Como sempre, os assuntos pessoais requerem o máximo de minha atenção, ainda mais agora em que está uma aglomeração de problemas. Acho que já deixei mais que claro que meu blog é meu hobbie e design é meu passatempo favorito. Não queria abrir mão agora, porém meus deveres estão fazendo o meu blog cair em minha lista de prioridades. Assumo também que parte disso é a minha péssima administração do tempo. Não digo que meus problemas são piores e minhas afrontas diárias são mais difíceis que a que cada um passa, mas digo que eu não sou forte o suficiente para conseguir continuar com várias coisas simultâneamente. Meu cérebro não é potente (risos) e eu tenho capacidade de fazer apenas uma coisa por vez. Por estes motivos e alguns mais, peço sinceras desculpas a blogosfera por sumir e também por não responder aos e-mails, não tive coragem de dizer não (sério). Não vou aceitar encomendas por enquanto, não posso e não vou assumir responsabilidade, sendo que eu não tenho nem 50% de certeza de que irei conseguir realizar cada layout. Outra vez, sinceras desculpas. Não estou fechando o blog, estou apenas informando meu sumiço. Não digo que volto tarde ou cedo, apenas deixo a vocês a mensagem de que voltarei em breve ;)
Beijos, Giovanna Cobuccio